OBJETIVO: Suportar o CRM do cliente com personalização, desenvolvimento de soluções tecnológicas para atender as necessidades de automação
ATIVIDADES
· Seguir e sugerir procedimentos técnicos
· Organizar agendas, tarefas e enviar convites de reunião, verificando disponibilidades no Outlook
· Interagir com clientes remotamente ou pessoalmente, seguindo procedimentos pré-definidos, de forma clara e objetiva
· Realizar primeiro atendimento do suporte para abertura de chamados com Contratos e avulsos, solicitando recursos e reportando os SLAs
· Manter a base de conhecimento do CRM atualizada, capturando lições aprendidas de projetos internos, verificando a existência na base de conhecimento, criando novos artigos e submetendo para aprovação
· Extrair dados do CRM em nível de interface (assistentes ou busca avançada)
· Conhecer os modelos de contratos de suporte e clientes existentes
· Serviços de Rede Windows Server (DNS, AD, GPOS, Serviços, Permissões)
· Implementação e administração - Hyper-V, SQL Server e Reporting Services, Office 365, System Center e TMG - (Firewall)
· Administração de Telefonia e PABX interno, Rotinas de Backup e Rotinas de manutenção (Serviço interno)
· Ativação da plataforma Dynamics CRM on-line
· Personalizações básicas (Nome de campo, entidades e criação de exibições)
· Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote)
FORMAÇÃO:
· Nível Superior cursando penúltimo ou último ano em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes, Banco de Dados ou áreas afins
CONTRATAÇÃO: CLT
DISPONIBILIDADE: IMEDIATA
CVs para marceloc@l3.com.br