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quinta-feira, 18 de maio de 2017

ANALISTA DE SUPORTE


OBJETIVO: Suportar o CRM do cliente com personalização, desenvolvimento de soluções tecnológicas para atender as necessidades de automação

                ATIVIDADES
·         Seguir e sugerir procedimentos técnicos
·         Organizar agendas, tarefas e enviar convites de reunião, verificando disponibilidades no Outlook
·         Interagir com clientes remotamente ou pessoalmente, seguindo procedimentos pré-definidos, de forma clara e objetiva
·         Realizar primeiro atendimento do suporte para abertura de chamados com Contratos e avulsos, solicitando recursos e reportando os SLAs
·         Manter a base de conhecimento do CRM atualizada, capturando lições aprendidas de projetos internos, verificando a existência na base de conhecimento, criando novos artigos e submetendo para aprovação
·         Extrair dados do CRM em nível de interface (assistentes ou busca avançada)
·         Conhecer os modelos de contratos de suporte e clientes existentes
·         Serviços de Rede Windows Server (DNS, AD, GPOS, Serviços, Permissões)
·         Implementação e administração - Hyper-V, SQL Server e Reporting Services, Office 365, System Center e TMG - (Firewall)
·         Administração de Telefonia e PABX interno, Rotinas de Backup e Rotinas de manutenção (Serviço interno)
·         Ativação da plataforma Dynamics CRM on-line
·         Personalizações básicas (Nome de campo, entidades e criação de exibições)
·         Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote)
FORMAÇÃO:
·         Nível Superior cursando penúltimo ou último ano em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes, Banco de Dados ou áreas afins
CONTRATAÇÃO: CLT
DISPONIBILIDADE: IMEDIATA

CVs para marceloc@l3.com.br