Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol



Responsabilidades:

•             Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a America Latina
•             Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
•             Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
•             Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas

Requisitos:

•             Espanhol fluente
•             Ensino Médio completo
•             Experiência em atendimento ao cliente
•             Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
•             Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
•             Fácil acesso à região de Santo Amaro

Diferenciais:

•             Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia

Habilidades:

•             Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel
•             Facilidade no domínio de ferramentas
•             Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
•             Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações Adicionais:

Regime de contratação: CLT
Carga horária: 125 h (meio-período)
Remuneração: R$ 1.511,18 + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
Local: Santo Amaro (Cenesp)

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Contato:
Interessados devem enviar o CV com o assunto “Especialista em Atendimento ao Cliente Bilíngue (Mackenzie)” para o e-mail talentos@teletech.com.br