Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bolsa para trabalhar com Design de aplicações web e mobile


O Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (NeuroMat) está oferecendo uma bolsa de treinamento técnico da FAPESP para profissionais interessados em aplicar seus conhecimentos de computação no desenvolvimento de pesquisa científica de alto nível. O bolsista irá interagir com pesquisadores da USP e demais cientistas e colaboradores do NeuroMat em atividades de desenvolvimento, adaptação, manutenção e instalação de software de suporte à pesquisa científica do centro.

O projeto NeuroMat tem como objetivo integrar modelagem matemática e computacional com pesquisa básica e aplicada na fronteira da neurociência. Atualmente, os laboratórios de pesquisas são capazes de gerar grandes quantidades de dados e a análise desses dados depende de novos modelos matemáticos, estatísticos e computacionais. Também, o desenvolvimento de linguagem e estruturas adequadas é essencial para desenvolver teorias explicando os fatos experimentais e sugerindo predições que possam ser testadas. Para mais informações, visite: http://neuromat.numec.prp.usp.br

Dentre as tarefas desempenhadas pelo bolsista encontram-se: atuação na área de web com criação e montagem de websites, banners, newsletter e manutenção de websites existentes.

Requisitos: o candidato precisa ser especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado, sem vínculo empregatício (http://www.fapesp.br/3098). 

Conhecimentos obrigatórios: HTML5, CSS3, JavaScript, Bootstrap, fundamentos de usabilidade e design de interfaces.

Conhecimentos desejáveis: Django, Python, Linux, Git, Postgresql e ferramentas de edição de imagens (GIMP, Photoshop).

Remuneração: R$ 6.819,30 (http://www.fapesp.br/3162), para uma dedicação de 40 horas semanais.

Duração: entre 12 e 24 meses. 

Local de trabalho: IME-USP, São Paulo, SP.

Encorajamos os interessados a se candidatarem o mais rápido possível. Pretendemos preencher as vagas até 24 de outubro de 2016.

Os interessados em se candidatar à vaga devem enviar currículo e portfólio para vagasti@numec.prp.usp.br.