Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 15 de abril de 2016

Analista de Suporte Técnico

O Pagar.me é uma empresa de tecnologia que nasceu em 2013 e hoje ajuda centenas de outras empresas a receber pagamentos pela internet. Estamos em um mercado promissor que cresce 20% ao ano – nosso time está criando o que em breve será a maior empresa de pagamentos do Brasil. 

Ao longo de 2015 crescemos mais de 10x e mantemos a mesma meta ambiciosa para 2016, por isso, estamos buscando novos integrantes para a nossa área de produto, com a missão de nos ajudar no suporte técnico. 

Atividades da vaga: - Auxílio na integração de API’s. - Identificação de problemas nas integrações atuais - Manutenção das documentações 

Temos uma cultura que valoriza a excelência, temos orgulho de assinar em baixo do que fazemos. Estamos construindo a maior empresa de pagamentos do Brasil e queremos todas as pessoas excepcionais que conseguirmos encontrar junto com a gente! 

 Requisitos para a vaga: ser apaixonado por tecnologia, inglês fluente e noções de programação voltado para aplicações web. 

 Se você acha que se encaixa, mande um e-mail para a gente com o assunto “Analista de Suporte Técnico”, em venhapara@pagar.me.