Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







domingo, 26 de outubro de 2014

Falconi: Programa Jovens Consultores 2015

  

A FALCONI é a consultoria de gestão líder no Brasil. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, a empresa auxilia as organizações públicas e privadas a alcançarem resultados excepcionais por meio do aperfeiçoamento da gestão. Atualmente, a FALCONI conta com uma equipe de cerca de 1000 consultores especializados, que trabalham junto com os clientes na identificação das causas e soluções de problemas. Em 30 anos de atuação, a consultoria já implementou mais de 5.300 projetos no Brasil e no exterior.


Atividades: O Programa consiste em treinamentos intensos em salas de aula com consultores especializados a fim de preparar os aprovados para a rotina dentro dos clientes. Após essa etapa, os jovens são alocados em projetos dentro das organizações onde irão aplicar e aprender na prática os mais modernos métodos de gerenciamento.


Benefícios: O programa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição e transporte, previdência privada e participação nos lucros e resultados. Além disso, a Falconi possui um programa que oferece incentivo aos estudos para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior.


Requisitos: Para se candidatar às vagas de Jovem Consultor, os candidatos devem ter até dois anos e meio de formado, disponibilidade para residir em São Paulo e fazer viagens constantes quando alocados em projetos fora da cidade. Também é necessário ter inglês e/ou espanhol avançados e ser formado ou estar cursando:  Ciência da Computação,  Matemática,  e Sistema da Informação.


Inscrições: interessados devem se inscrever no site www.jovemconsultor.com.br até o dia 30