Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Analista de Service Desk

A Cadmus Soluções em TI atende ao mercado há mais de 18 anos, conta com mais de 900 colaboradores e presença internacional, está em busca de profissionais com o seguinte perfil:
 
 
Analista de Service Desk
Conhecimento em abertura, fechamento de chamados, suporte remoto aos usuários, esclarecimento de dúvidas. Registro e classificação de solicitações, Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto. Windows 2000 / XP / Vista; Windows Server 2003/2008; Conhecimentos de MS Office; Outlook, Word, Excel, Power Point-todas versões; Conhecimentos básicos de Internet; Conhecimentos básicos de Rede; Protocolos TCP/IP; DHCP; Configuração Proxy; Rotas; Switches. Conhecimentos de software de captura; Conhecimento de antivírus. Escolaridade: Ensino técnico completo ou superior cursando.

P
ara atuação na Loja da Livraria Saraiva localizada no Aeroporto de Guarulhos /São Paulo.
 
Salário: R$ 1.266,00
Benefícios: VT, VR R$12,00 por dia, AM (Marítima Saúde).
Horário de trabalho: 09h às 17h de seg a sábado.
                              10h às 18h de seg a sábado.
         12h às 20h com folga as terças-feiras.
 
 
CVs para larissa.nunes@cadmus.com.br