Pede-se:
1. Estar cursando ou ter concluído nível superior em áreas de tecnologia.
2. Grande experiência em central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto de 1º nível).
3. Conhecimentos nos processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças).
4. Cursos e experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras).
5. Cursos e experiência em instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows 7 / Windows 8.1) + pacote Office.
6. Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente.
7. Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP).
8. Conhecimentos em configurações de redes LAN e WAN (Camadas 1, 2 e 3, configurações de portas em switches Cisco, 802.1x).
9. Ótima comunicação verbal e escrita.
10. Organização e pontualidade.
11. Disponibilidade de horário, inclusive para atividades aos finais de semana.
12. Não fumante.
13. Faixa etária: 18 até 26 anos.
Condições: CLT R$ 1.170,00 + Refeição Mensal R$ 308,00 + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica.
Interessados, enviar CV para csantos@stefanini.com