DADOS DA OPORTUNIDADE
1.1. Escolaridade:
1.1.1. Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas Administrativas ou Informática.
1.2. Atividades que desenvolverá:
1.2.1. Suporte a clientes na utilização de Sistema de Gestão de Contratos;
1.2.2. Ministrar treinamentos nas instalações da empresa e nas instalações do cliente;
1.2.3. Assessorar o cliente na utilização do sistema por telefone e pessoalmente;
1.2.4. Efetuar testes em novas versões do sistema;
1.2.5. Analisar e interpretar contratos para fazer seu cadastramento no sistema;
1.2.6. Digitalização de contratos;
1.2.7. Redigir apostilas e manuais de utilização do sistema (desejável);
1.2.8. Atuar nos projetos de implantação e consultorias;
1.2.9. Análise de negócios e processos dos clientes.
1.3. Perfil:
1.3.1. Conhecimentos de informática (Word, Excel, Powerpoint, Internet);
1.3.2. Experiência com sistemas administrativos;
1.3.3. Desejável experiência com suporte à utilização de sistemas de Gestão Empresarial (administrativos, financeiros, de recursos humanos, etc.).
1.4. É fundamental:
1.4.1. Gostar de trabalhos externos já que com muita freqüência estará trabalhando nos clientes;
1.4.2. Excelente comunicação verbal e escrita;
1.4.3. Boa didática;
1.4.4. Iniciativa;
1.4.5. Desenvoltura no contato pessoal;
1.4.6. Possuir condução própria e disponibilidade para viagens.
Necessário residir em Jundiaí ou região.
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