• Trabalhará basicamente via telefone em contato com os técnicos de campo.
• Distribuição de incidentes para atendimento em campo.
• Monitorar os atendimentos de forma a garantir o SLA.
• Apoio na supervisão para planejamentos (Recurso X Demanda).
• Apoio as necessidades administrativas operacionais (controle de entrega de planilhas de Deslocamento, HE, Férias e etc. ).
• Inserir previsões /texto livre no sistema SIGNUS e SIEBEL para SR's.
• Realizar Follow up dos incidentes.
• Acompanhar o recebimento das OS's e o correto preenchimento.
• Verificar os apontamentos corretos e os devidos encerramentos dos chamados apontados via PDA.
• Acompanhamento de orçamento e pendências de peças.
• Solicitações por e-mail para CFS, CS, SuporteBD.
• Lançamento semanal das HEs dos técnicos no sistema.
• Planejamento da escala de plantão.
• Planejar a estratégia dos atendimentos, minimizados ociosidade e deslocamentos da equipe de campo.
• Garantir o correto apontamento dos chamados da equipe
• Inserir dados apontamento dos chamados da equipe.
• Inserir dados no sistema de forma a manter atualizada a posição da ocorrência.
• Garantir junto a supervisão a escala de plantão.
• Comunicar o Supervisor dos desvios detectados na operação.
Ter conhecimento:
- Experiência em Atendimento ou Chamados
- Conhecimento em informática
- Pacote Office
- Excel
Benefícios
AM, AO, SV, VT, VR e PV
Região: São Paulo – SP /Zona Leste
Currículos para daiane.santos@capitani.com.br