Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







domingo, 11 de novembro de 2012

Qualidade de Software e Desenvolvimento - estagiários


A InduSoft é uma empresa americana com filiais no Brasil e na Europa. Trabalhamos com Automação Industrial por mais de 10 anos, oferecendo produtos e ferramentas com tecnologia avançada para criação de aplicações HMI/SCADA. Estamos a procura de profissionais motivados, que tenham interesse em trabalhar com tecnologia de ponta e interagir com os nossos escritórios nos diferentes países.

Nós estamos abrindo o processo seletivo à procura de estagiários para atender os seguintes perfis:

-Estagiário na área de qualidade de Software:

• Principais tarefas: Testar, analisar e validar os produtos oferecidos pela empresa, elaborar planos de testes e relatórios, desenvolver aplicações e projetos a fim de agilizar e automatizar os processos de testes de lançamento do produto (inteiro ou em partes).
• Nível: Cursando a partir do terceiro semestre dos cursos de Engenharia de Automação e Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia Elétrica ou similares, ou cursando a partir do segundo semestre de curso técnico voltado à Computação ou Automação Industrial.
• Idiomas: Inglês avançado

-Estagiário na área de desenvolvimento de Software:

• Principais tarefas: manutenção de software desenvolvido em C++ e C#; desenvolvimento de novos módulos para os produtos oferecidos pela empresa; interação com outros desenvolvedores para trabalho em duplas; análise e correção de bugs.
• Nível: Cursando a partir do terceiro semestre dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informações ou similares, ou cursando a partir do segundo semestre de curso técnico voltado à Computação.
• Requisitos: Domínio de lógica de programação; Conhecimento da linguagem C++; Conhecimento em C# e .Net Framework; Experiência com Visual Studio.
• Idiomas: Inglês avançado
• Conhecimentos valorizados: Team Foundation Server e Source Control; Experiência com as tecnologias ActiveX, VBScript, COM, DCOM, MFC, WCF, WPF; Experiência em automação industrial.


Todas as vagas são para São Paulo/SP. Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado para vagas@indusoft.com.br dizendo qual perfil que desejam se candidatar.