- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Tratar as solicitações de serviços de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
ESCOLARIDADE:
Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação..
Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação..
EXPERIÊNCIA:
Desejável experiência de 1 ano na área de suporte ou áreas afins.
Desejável experiência de 1 ano na área de suporte ou áreas afins.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Conhecimentos de Inglês
- Conhecimento de Informática.
- Windows
- Pacote Office
- Noções básicas de ERP Totvs
- Noções de Redes de Computadores
- Noções de Segurança da Informação
- Noções de Manutenação de Hardware
- Windows
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS
- Foco do cliente.
- Negociação.
- Comunicação.
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa argumentação.
- Criatividade.
- Iniciativa e pró-atividade.
- Raciocínio lógico.
- Saber trabalhar em equipe.
- Saber trabalhar sob pressão.
- Boa comunicação verbal e escrita.
LOCAL DE TRABALHO
Brooklin Novo
HORÁRIO DE TRABALHO
09:00 - 18:00 (com intervalo de 01 hora)
BENEFÍCIOS
Vale alimentação
Vale transporte - desconto previsto em lei.
Seguro de Vida
Assistência Médica
Enviar CV para vagas@dbmbrasil.com.br