A empresa está sediada
em Islandia, N.Y., nos Estados Unidos, e opera em mais de 100 países. No
Brasil, a companhia está presente desde 1982, com sede em São Paulo, e
escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Com o objetivo de
promover o sucesso dos clientes a partir do uso de sua tecnologia, a CA
Technologies estruturou um “Programa de Clientes Referencia” global. Esta vaga
é para atuar neste programa no âmbito da América Latina.
Principais atividades
do estágio:
- organização de
conteúdo para atualização de páginas de caso de sucesso, na intranet e na web
- interação com a
equipe de vendas para elaborar casos de sucesso internos
- atualização do banco
de dados global do programa no sistema interno da CA
- realização de
entrevistas telefônicas com clientes para elaborar casos de sucesso
- apoio em eventos e
reuniões com clientes
Perfil:
- fluente em Inglês
(obrigatório), Espanhol intermediário
ou avançado (desejável)
- excelente postura e
apresentação profissional
- excelente habilidade
de comunicação interpessoal
- domínio de
aplicativos MS Office – Power Point, Excel e Word (obrigatório)
Benefícios:
·
Contratação
via CIEE
·
Valor da
bolsa auxilio: R$ 1.500,00 mês
·
Possibilidade
de Prorrogação
·
Recesso de
férias remunerado
·
Vale
Refeição de R$20/dia
·
Auxílio
Transporte ou reembolso de estacionamento
Favor enviar seu CV
para: loreta.saddi@ca.com