Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estágio na área "Clientes Referência"

A CA Technologies é uma empresa de software e soluções de gerenciamento de TI com um profundo conhecimento de todos os ambientes de TI – do mainframe ao distribuído, do virtual à Nuvem. As soluções da CA Technologies permitem aos clientes gerenciar e assegurar ambientes de TI e fornecer serviços mais flexíveis de TI para os negócios, de um modo muito mais rápido.

A empresa está sediada em Islandia, N.Y., nos Estados Unidos, e opera em mais de 100 países. No Brasil, a companhia está presente desde 1982, com sede em São Paulo, e escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Com o objetivo de promover o sucesso dos clientes a partir do uso de sua tecnologia, a CA Technologies estruturou um “Programa de Clientes Referencia” global. Esta vaga é para atuar neste programa no âmbito da América Latina.



Principais atividades do estágio:

- organização de conteúdo para atualização de páginas de caso de sucesso, na intranet e na web

- interação com a equipe de vendas para elaborar casos de sucesso internos

- atualização do banco de dados global do programa no sistema interno da CA

- realização de entrevistas telefônicas com clientes para elaborar casos de sucesso

- apoio em eventos e reuniões com clientes



Perfil:

- fluente em Inglês (obrigatório),  Espanhol intermediário ou avançado (desejável)

- excelente postura e apresentação profissional

- excelente habilidade de comunicação interpessoal

- domínio de aplicativos MS Office – Power Point, Excel e Word (obrigatório)



Benefícios:

·         Contratação via CIEE

·         Valor da bolsa auxilio: R$ 1.500,00 mês

·         Possibilidade de Prorrogação

·         Recesso de férias remunerado

·         Vale Refeição de R$20/dia

·         Auxílio Transporte ou reembolso de estacionamento



Favor enviar seu CV para: loreta.saddi@ca.com