Atividades: - Através de Help-Desk, analisar os problemas identificados pelos clientes internos e atuar para corrigi-los, bem como orientar os usuários na utilização dos recursos do sistema ERP através de treinamentos, debates ou apresentações, buscando a melhor solução para o desenvolvimento dos negócios da empresa.
- Suportar usuário com esclarecimento de dúvidas e correção de problemas.
- Atuar em conjunto com equipe de 1º e 2º nível para diagnosticar problemas com a aplicação.
- Gerar relatórios administrativos da área de TI
Local do estágio: Chácara Santo Antonio – zona sul de São Paulo.
Bolsa-auxílio: 1º ano: R$894,00
2º ano: R$1.005,00
3º ano: R$1.116,00
4º e 5º: R$1.226,00
Benefícios: VT, estacionamento ou fretado, VR R$20 por dia, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.
Horário: segunda a sexta-feira das 9h as 16h c/ 1h de intervalo p/ almoço.
Perfil de candidato: bom nível de inglês, cursar período noturno, 1º, 2º ou 3º ano. Conhecimento básico de rotinas de SQL, manuseio de Excel (Conhecimento de tabela dinâmica será um diferencial) e facilidade com atendimento ao cilente.
Interessados enviar email para: jestevam@lear.com com assunto “Estágio – TI” até dia 20 de Maio.
Lear do Brasil