Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 11 de março de 2011

COORDENADOR DE TI

Cliente: Grupo Nacional do ramo de estruturas metálicas procura profissional com as competências e qualificações abaixo. 

Cargo: Coordenador de TI – Terá como principal objetivo garantir os resultados estratégicos do departamento de suporte e infra estrutura de TI, bem como coordenar a área, pesquisar e avaliar os sistemas implantados ou implantar na empresa, criar metodologia para desenvolvimento do sistema, treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou implantados. 
Reporte: Diretor Geral – CEO
Perfil Profissional:
Buscamos um profissional com formação superior em Administração, Ciência  da Computação ou áreas afins. Instituições de primeira linha completam o perfil. O candidato deverá ter experiência em indústrias nacionais e multinacionais.
Vivência em empresa familiar será um plus.
                                   
Idade: 35 a 45 anos

               Responsabilidades do cargo:
Experiência mínima de cinco anos em coordenação de equipe de TI.
Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição.
Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes.
Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.
Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos.
Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas.
Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando aperfeiçoar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis.
Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem.
Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados.
Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado, visando aprimorar o trabalho de desenvolvimento e atender necessidades dos usuários dos sistemas.
Pesquisar, levantar custos e necessidades e desenvolver projetos de segurança de dados. Elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos.
Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos.

Idioma:
Inglês Fluente
Espanhol Intermediário

Sexo: Indiferente

Local de Trabalho: Região da Grande ABC;
Complementam o perfil do profissional:
1.          Habilidade no trato das mudanças, inovador;
2.          Bom comunicador, facilidade de relacionamento;
3.          Capacidade de negociação, flexibilidade;
4.          Liderança;
5.          Maturidade;
6.          “Hands On”;
7.          Dinamismo.

Competências Necessárias
·      Capacidade de trabalhar com recursos limitados e equipes multidisciplinares;
·      Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;
·      Disciplina e organização são competências necessárias, devem ser dosadas de forma adequada de forma a não prejudicar e limitar a criatividade indispensável para o exercício correto e eficaz deste cargo;
·      Saber avaliar e assumir riscos compatíveis com as normas e diretrizes do Grupo;

Remuneração e Benefícios
Salário Base: (R$ compatível com o mercado)

·              Assistência Médica e Odontológica;
·                  Seguro de Vida;
·                  Refeitório,
·                  Estacionamento.