Área Help Desk (6 vagas)
Espanhol Fluente – Inglês desejável
Atividades:
- DIRECIONAR AS OCORRÊNCIAS (ANÁLISE E SUPORTE AOS APLICATIVOS REFERENTES AO TRÁFEGO E PROCESSAMENTO DE ARQUIVOS ELETRONICAMENTE) PARA AS DEVIDAS ÁREAS COMPETENTES QUANDO A SOLUÇÃO INDEPENDER DO HELP DESK,
- REALIZAR ENVIO DE CORREÇÕES ELETRÔNICAS (LAYOUT E PARCERIAS, RELACIONADAS A ARQUIVOS EDI),
- REALIZAR CHECKLIST DE CONEXÃO, SOLUCIONAR PROBLEMAS TÉCNICOS (CONFIGURAÇÕES, SUPORTE E TREINAMENTO DE APLICATIVOS DE EDI DESENVOLVIDOS PELA GXS, PARA PARCEIROS DE NEGÓCIO),
- EFETUAR ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS (BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E ORDEM DE SERVIÇOS), EFETUAR ATIVO DE LIBERAÇÃO DE SENHA E ATENDIMENTO, ATENDIMENTO PARA LIBERAÇÃO DE USUÁRIO E SENHA.
Horários: 3 vagas com disponibilidade de 6 horas no período das 07 as 17 e 3 vagas com disponibilidade de 6 horas, no período das 12 as 22.
Bolsa auxilio: R$ 850,00 + VT + VR (242,00) + 13º bolsa auxilio
Enviar CV para jessica.mayumi@gxs.com