Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 30 de abril de 2012

CURITIBA E RIO DE JANEIRO - OPORTUNIDADES

A CINQ Technologies, empresa especializada em projetos de desenvolvimento de software, design de soluções e serviços profissionais de TI para grandes corporações e fornecedores de tecnologia, seleciona profissionais para projetos locais e de exportação para atuação em Curitiba e Rio de Janeiro.

Interessados, favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh.pr@cinq.com.br, informando no assunto do e-mail o título da vaga.


CURITIBA




Cod. 1111 – Desenvolvedor Oracle/PL-SQL Pleno


Formação: Superior em Ciência da Computação (preferencialmente) ou Sistemas de Informação. Perfil Técnico Necessário: experiência em desenvolvimento PL/SQL (mínimo 2 anos), conhecimento em banco de dados Oracle 9i, 10g e 11g. Conhecimentos desejáveis: plataforma Unix ou Linux e shell script. Desejável conhecimento em Administração de banco de dados Oracle. Idioma: Inglês Avançado para escrita e leitura e desejável conversação/fluência. Atividades a serem executadas: 1) Desenvolvimento PL/SQL; 2) Procedimento de restauração de backups de banco de dados. Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1110 – Coordenador/Líder SQA


Formação: superior completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Experiência com coordenação e liderança de times de SQA Conhecimento de análise de testes, metodologias, ferramentas, procesos de SQA. Conhecimentos desejáveis: Desejável conhecimento de automação de testes. Certificação de testes. Desejável PMP. Atividades a serem executadas: Coordenação e liderança de equipes de SQA, elaboração de propostas de projetos e apoio a pré venda de projetos de SQA. Idiomas: Inglês (Avançado). Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1105 – Desenvolvedor J2ME/S40


Formação: superior cursando em Ciências computação. Perfil técnico necessário: experiência em desenvolvimento JAVA, J2ME. Atividades a serem executadas: desenvolvimento de aplicativos J2ME/Nokia S40. Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1104 – Diagramador Júnior


Formação: superior cursando em design ou ciência da computação. Perfil técnico necessário: conhecimento/experiência em ferramentas Adobe 5.5 (InDesign, PhotoShop). Conhecimentos desejáveis: ferramentas Adobd 5.5 (Illustrator, After Effects). Atividades a serem executadas: diagramação/publicação de revistas digitais. Local de trabalho: Curitiba. Obs.: pode ser estágio 6 horas..




Cod. 1101 – Líder Técnico .Net


Formação: Superior completo ou cursando em TI. Perfil Técnico Necessário: Desejável conhecimento e experiência em arquitetura de projetos de TI, foco em resultados, experiência em análise e soluções MS .NET. Habilidades Necessárias: Experiência em Gestão de Projetos; Conhecimento em Arquitetura de Sistemas (Desejável); Experiência em Integração de Soluções; Dinâmico & Proativo;Comprometimento Habilidade em resolução de problemas. Atividades a serem executadas: apoio nas melhorias das aplicações da área de marketing. Imprescindível inglês avançado. Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1100 – Programador PHP


Formação: ensino superior completo em gestão de projetos. Perfil Técnico Necessário: experiência em projetos de migração de ERP com inglês fluente. Conhecimentos desejáveis: PMP. Atividades a serem executadas: gerenciamento de projeto e dos demais fornecedores que atuarão no projeto. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1099 – Programador Java/C


Formação: Superior completo na área de TI. Conhecimentos, experiências: Java, Unix ou Linux, programação C. Atividades a serem executadas: Desenvolvimento com Java. Imprescindível: Inglês fluente/avançado. Local de Trabalho: Curitiba.




Cod. 1095 – Gerente de Projetos (ERP)


Formação: ensino superior completo em gestão de projetos. Perfil Técnico Necessário: experiência em projetos de migração de ERP com inglês fluente. Conhecimentos desejáveis: PMP. Atividades a serem executadas: gerenciamento de projeto e dos demais fornecedores que atuarão no projeto. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1108 – Estágio – Área de Qualidade


Formação: Cursando superior na área de tecnologia da informação. Conhecimentos desejáveis: ISO 9001:2008, CMMi Atividades a serem executadas: Coletar e analisar indicadores de projetos e processos. Escrever procedimentos - implantar melhorias nos processos Controlar pendências de auditorias, pesquisas de satisfação, etc. Local de Trabalho: Curitiba.




Cod. 1109 – Estágio – Marketing de Produtos


Formação: Cursando Administração ou Marketing. Conhecimentos básicos de Marketing e Produtos Atividades a serem executadas: Apoio na estruturação da área de produtos. Elaboração de relatórios. Elaboração de apresentações Power Point. Estudo de mercado. Estudo da concorrência . Idiomas: Inglês (Intermediário). Local de trabalho: Curitiba.




Cod. 1082 – Estágio Desenvolvimento PL-SQL


Formação: Cursando graduação em TI (preferência por Ciência da Computação) Perfil Técnico Necessário: Conhecimento em banco de dados (preferencialmente Oracle). Conhecimentos desejáveis: PL/SQL. Atividades a serem executadas: Desenvolvimento PL/SQL. Local de trabalho: Curitiba.






RIO DE JANEIRO




Cod. 1081 - Analista Desenvolvedor


Formação: superior completa ou formando em até 12 meses em algum curso de informática, preferência para cursos relacionados a Telecom. Perfil conhecimentos, experiências: experiência com planejamento e implementação de Packet Core (GGSN, SGSN). Precisam ter experiência com EPC(GGSN, SGSN), DNS, IP (redes em geral), um pouco de Segurança. Atividades a serem executadas: desenvolvimento e manutenção de sistemas. Local de trabalho: Rio de Janeiro.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ITAU - ESTÁGIO - AREA DE TECNOLOGIA - GERÊNCIA SISTEMAS DE PAGAMENTOS



SOBRE A ÁREA DE TECNOLOGIA:

Conceito: A TI é a área responsável pelo desenvolvimento das novas soluções tecnológicas. Hoje a TI do Itaú é provavelmente uma das maiores áreas de Tecnologia do Brasil, com um dos maiores orçamentos e maior número de colaboradores, tendo se destacado pela inovação, pelas entregas e pelo suporte na expansão do banco.

Principais Atividades: Acompanhar os projetos e atividades da área, apoiando os Gestores de Projetos e desenvolvedores quanto aos conceitos e importância da Gestão de Projetos.. Auxiliar na Análise de Riscos e apoiar os Gerentes e Superintendente em todos os aspectos que envolvam os projetos.
Local de trabalho
: Mooca, São Paulo, SP
Horário de trabalho
: 30 HORAS SEMANAIS
Pré-requisitos: Imprescindível
  • Nível de escolaridade: Formação Superior Cursando Penúltimo ano
Desejável
  • Curso(s) de Graduação: ANÁLISE DE SISTEMAS, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, PROCESSAMENTO DE DADOS
  • Informática: Word Intermediário, Excel Intermediário, Power Point Intermediário, Project Intermediário
  • Idiomas: Inglês - leitura Intermediária, escrita Intermediária, conversação Intermediária;
CVS PARA fernanda.conte@itau-unibanco.com.br, MENCIONANDO Código da Vaga: v532605

terça-feira, 24 de abril de 2012

FIS-Fidelity

Interessados enviar CV  para kleber.oliveira@fisglobal.com

analistas programadores (pleno/senior)/analista programador mobile

Nosso colega Cesar Matias informa: trabalho atualmente em uma empresa de mobile payment e estamos em busca analistas programadores (pleno/senior) com conhecimento em:
- .Net (C#)
- Banco de dados
... - HTML/JavaScript
- Ajax, etc

Também buscamos analista programador mobile (iOS, Android) para projetos por tempo indeterminado.

As vagas são para trabalho diretamente na empresa em São Paulo, não é consultoria, e por tempo indeterminado. Nossa empresa é voltada para pagamento mobile e estamos há mais de 5 anos no mercado como a primeira empresa eu transformou o celular em meio de pagamento no Brasil.

Os interessados ou indicações, solicito enviar email para tecnologia@wappa.com.br aos cuidados de Cesar Matias.

sábado, 21 de abril de 2012

Interessados em ingressar na área de Segurança da Informação

          
- Ter conhecimento em Windows e MS Office;

- Estudar de manhã;

- Horário de trabalho das 14:00h até as 20:00h

- Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição de R$ 16,50

- Ajuda de custo: R$ 800,00

- Ter interesse em ingressar na área de Segurança da Informação

- CVs para mfigueiredo@ez-security.com.br

                



,

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SYSPLAN - DIVERSAS OPORTUNIDADES

1º vaga
Analista Funcional SAP FI Pleno/Sênior
Para implantação do SAP FI na unidade brasileira da multinacional.
Inglês fluente ou avançado para conversação.
Início imediato.
Projeto inicial de 3 meses podendo ser prolongado por mais tempo.
Região de Alphaville - SP/SP
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: SAP FI ALPHAVILLE.






2º vaga
Analista Programador .NET
Projeto Web para consolidação de informações e geração de relatórios utilizando:
* DotNet Framework 3.5 ou Superior, C#, com MVC
* Modelagem de Dados em ferramenta Case (banco de dados) ou via SQLServer data modeler
* Experiência como desenvolvedor para SQLServer 2005 ou superior, modelagem de tabelas e objetos de banco, índice e stored procedures
* Inglês para leitura e escrita avançado
Disponibilidade para início imediato.
Mandar pretensão PJ
Projeto indeterminado em multinacional de grande porte, líder em seu segmento.
Região do Brooklin
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: DOT NET PJ


3º vaga
Analista Programador
Com experiência em Delphi e SQL-Server.
Projeto indeterminado em empresa de grande porte.
Mandar pretensão PJ ou CLT
Região Bela Vista
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: DELPHI BELA VISTA




4º vaga
Analista de Suporte SAP Jr
Criação e manutenção de usuários no sistema SAP (GERP)
Manutenção de SAP Profiles (GERP)
Suporte em SAP- BI
Criação e Manutenção de Workflow
Criação e manutenção de Mysingle ID
Desejável SAP Basis nível básico
Inglês intermediário
Região de Campinas
Salário CLT + benefícios (am+ao+refeitório+plr+sv+vt+etc).
Mandar pretensão CLT
Oportunidade para ser funcionário de multinacional de grande porte.
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: SAP BI CAMPINAS






5º vaga
Analista de Sistemas Pleno SAP
Será responsável pelo suporte SAP funciona SD nível 1.
Irá atender usuários do Brasil e de países da América Latina como Colômbia, Panamá e Peru.
Terá participação no atendimento de novas demandas fazendo especificações funcionais e testes.
Inglês avançado
Salário CLT + benefícios (AM+AO+VR+VT OU ESTACIONAMENTO+SV+PLR)
Mandar pretensão CLT
Oportunidade para ser funcionário CLT de uma multinacional de grande porte.
Obs.: nosso trabalho não gera custos aos profissionais
Região do Brooklin
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: SAP FUNCIONAL SD BROOKLIN





6º vaga
Analista Funcional SAP FI
Implantação do SAPFI localização Brasil.
Localização: Piracicaba/SP
Despesas com alimentação, moradia e locomoção, correrão por conta do cliente.
Inglês intermediário para conversação
Disponibilidade para início imediato
Mandar pretensão PJ
Projeto de 3 meses em multinacional de grande porte, podendo se prolongar por mais tempo.
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: SAP FI PIRACICABA




7º vaga
Analista Programador Sênior (2 vagas)
Com no mínimo 5 anos de experiência com Java, Banco de Dados SQL-Server e Oracle.
Projeto de 6 meses em empresa multinacional de grande porte, líder em seu segmento. Pode haver prorrogação do projeto ou efetivação do profissional, caso seja de interesse do mesmo.
Início imediato.
Precisamos de profissionais encerrando projeto ou com disponibilidade imediata.
Região do Brooklin
Mandar pretensão PJ
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: JAVA SENIOR


 URGENTE

8º vaga
Analista Programador
Com experiência em Cobol Microfocus e Unix.
Projeto indeterminado.
Disponibilidade para início imediato.
Região de Campinas.
Mandar pretensão PJ
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: COBOL







9ºvaga
Analista de Sistemas Júnior
Com experiência em .NET ou alguma outra linguagem de programação.
O profissional receberá treinamento em SAP, por isso, é importante que já tenha experiência na área de TI.
Recém formado ou terminando a faculdade.
Inglês avançado ou fluente para conversação
Salário CLT + benefícios (AM+AO+VR+VT OU ESTACIONAMENTO+SV+PLR)
Mandar pretensão CLT
Oportunidade para ser funcionário CLT de uma multinacional de grande porte.
Obs.: nosso trabalho não gera custos aos profissionais
Região do Brooklin

Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: SAP TREINAMENTO
10ºvaga
Consultor Microsiga
Com experiência em implantação do módulo de projetos.
Mandar pretensão PJ
O projeto terá que ser feito durante o horário comercial.
Região zona norte
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: CONSULTOR MICROSIGA

11ºvaga
Consultor Exchange
Para migração de 1 servidor Exchange 2005 p/2010 com 150 caixas de e-mail.
Mandar pretensão PJ
O projeto terá que ser feito durante o horário comercial.
Região zona norte
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: CONSULTOR EXCHANGE



12ºvaga
Analista de Suporte Júnior (10 vagas)
Com experiência em cabeamento.
Disponibilidade de viagens.
Região de Alphaville.
Salário CLT + benefícios
Mandar pretensão CLT
O profissional será funcionário de um dos nossos clientes.
Interessados enviar cv para rh@sysplansp.com.br e colocar no assunto: CABEAMENTO ALPHAVILLE

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Analista/Administrador de rede júnior/pleno - para Jundiaí

Desired Skills & Experience 
Redes e Modelo OSI
Firewall (desejável conhecimento em SonicWall), Roteadores, Switches, Cabeamento estruturado, infraestrutura elétrica e fibra ótica.
Linux, instalação e configuração de serviços Web, DNS, banco de dados, cron, interligação de redes, rotas, samba, etc.
Conhecimento desejável em virtualização (VMware ESX e Xen)
Politicas de backup e segurança.
Salario cerca de R$ 3.800,00
 
Local da vaga: Jundiaí , km 59 da Bandeirantes. CVs para katinhacamargo26@yahoo.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Empresa líder no fornecimento de tecnologia e serviços a instituições financeiras busca:

Gerente de Negócios.

·         Atendimento ao cliente após implantação das soluções;
·         Visitas periódicas ao cliente;
·         Prover a empresa (área de atuação, produtos faturamento, estratégias; plano, potencialidade, demandas, problemas, etc.);
·         Gerente qualidade do nosso relacionamento com o cliente;
·         Identificar oportunidade
·         Atuar como interface do cliente, facilitando nosso acesso à organização;
·         Acompanhamento e facilitando nosso acesso a organização; pagamento e facilitação nos processam (aprovação de proposta pagamento, aceites, atrasos e multas).
·         Gerenciar os eventos e clausulas dos contratos (renovação, reajustes, renegociação etc);
·         Gerencias e reportar os acordos de nível de serviços;
·         Conhecimentos em inglês avançado ou fluente.

Conhecimento em Produtos:

·         Varejo: Atendemos os produtos: CDC Credito Pessoal, Leasing, Veículos consignados ETC...

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Salario: (a combinar)

Gerente de Projetos

Gestão de projetos de novas soluções, aplicativos e plataformas de software. Coordenação na definição de melhorias aos produtos já existentes. Gestão de projetos de novos produtos e serviços a serem oferecidos no mercado. Negociação, priorização e definição de prazos para os projetos. Gestão de equipe de analistas de negócios em projetos / melhorias. Controle de processos baseados na metodologia da empresa e gestão de cronogramas de controle para que a execução e entrega de projetos estejam aderentes aos objetivos traçados. Controle de recursos necessários aos projetos. Interface com a matriz nos projetos de desenvolvimento, modernização e tropicalização de soluções de software. Gestão da equipe como um todo para buscar motivação e produtividade. Representação da empresa em reuniões com clientes, representantes de órgãos públicos e privados.
Necessária experiência na área de varejo, atendimento aos produtos: CDC crédito pessoal, leasing, veículos consignados e em operações estruturadas, corporate e pequena e media empresa, atendimento os produtos: capital de giro, vendor, conta garantidos desconto de cheques e duplicatas, avais e fianças.
Ensino Superior completo.
Conhecimentos em inglês avançado ou fluente.
Conhecimento em Produtos:

·         Varejo: Atendemos os produtos: CDC Credito Pessoal, Leasing, Veículos consignados ETC...

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Salario: (a combinar)


 CVs para kleber.oliveira@fisglobal.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

Analista de Suporte ao Cliente Trainee - não é necessária experiência


Trabalhar em projetos de software para Meios de Pagamento, utilizando os produtos FIS, com o objetivo de atender as necessidades de negócio do Cliente. Levantar requisitos com o cliente e definir a solução técnica utilizando os recursos do produto. Levantar requisitos, especificar, desenvolver, testar, homologar e implantar projetos. Parametrizar o produto para atender as necessidades de negócio. Interação com a equipe técnica dos produtos na matriz (EUA e Canadá) em Inglês. Definir, especificar, desenvolver em C++, testar e implantar customizações na periferia do produto.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Idioma: Inglês (Intermediário)
Tipo de contratação: CLT.
Horário de trabalho: Das 08:00h as 17:00h de Segunda as sexta-feira.
Local de Trabalho: São Paulo.

Cursando 5º ao 7º semestre de Ciência da Computação

CVs para Kleber.Oliveira@fisglobal.com

Estágio em Suporte de Software

- Bolsa R$ 1.100 a 1.200

- Horário 9 às 16
´
- Requisitos básicos: Inglês intermediário, Linux

- Local: Alphaville

- CVs para thamires_silva@cieesp.org.br, com Vaga 413517 no assunto

CINQ Technologies - OPORTUNIDADES FORA DE SP

A CINQ Technologies, empresa especializada em projetos de desenvolvimento de software, design de soluções e serviços profissionais de TI para grandes corporações e fornecedores de tecnologia, seleciona profissionais para projetos locais e de exportação para atuação em Curitiba, Ponta Grossa, Rio de Janeiro e Brasília.

Interessados, favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh.pr@cinq.com.br, informando no assunto do e-mail o título da vaga. 

CURITIBA

Cod. 1111 – Desenvolvedor Oracle/PL-SQL Pleno
Formação: Superior em Ciência da Computação (preferencialmente) ou Sistemas de Informação. Perfil Técnico Necessário: experiência em desenvolvimento PL/SQL (mínimo 2 anos), conhecimento em banco de dados Oracle 9i, 10g e 11g. Conhecimentos desejáveis: plataforma Unix ou Linux e shell script. Desejável conhecimento em Administração de banco de dados Oracle. Idioma: Inglês Avançado para escrita e leitura e desejável conversação/fluência. Atividades a serem executadas: 1) Desenvolvimento PL/SQL; 2) Procedimento de restauração de backups de banco de dados. Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1110 – Coordenador/Líder SQA
Formação: superior completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Experiência com coordenação e liderança de times de SQA Conhecimento de análise de testes, metodologias, ferramentas, procesos de SQA. Conhecimentos desejáveis: Desejável conhecimento de automação de testes. Certificação de testes. Desejável PMP. Atividades a serem executadas: Coordenação e liderança de equipes de SQA, elaboração de propostas de projetos e apoio a pré venda de projetos de SQA. Idiomas: Inglês (Avançado). Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1105 – Desenvolvedor J2ME/S40
Formação: superior cursando em Ciências computação. Perfil técnico necessário: experiência em desenvolvimento JAVA, J2ME. Atividades a serem executadas: desenvolvimento de aplicativos J2ME/Nokia S40. Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1104 – Diagramador Júnior
Formação: superior cursando em design ou ciência da computação. Perfil técnico necessário: conhecimento/experiência em ferramentas Adobe 5.5 (InDesign, PhotoShop). Conhecimentos desejáveis: ferramentas Adobd 5.5 (Illustrator, After Effects). Atividades a serem executadas: diagramação/publicação de revistas digitais. Local de trabalho: Curitiba. Obs.: pode ser estágio 6 horas..

Cod. 1101 – Líder Técnico ..Net
Formação: Superior completo ou cursando em TI. Perfil Técnico Necessário: Desejável conhecimento e experiência em arquitetura de projetos de TI, foco em resultados, experiência em análise e soluções MS .NET. Habilidades Necessárias: Experiência em Gestão de Projetos; Conhecimento em Arquitetura de Sistemas (Desejável); Experiência em Integração de Soluções; Dinâmico & Proativo;Comprometimento Habilidade em resolução de problemas. Atividades a serem executadas: apoio nas melhorias das aplicações da área de marketing. Imprescindível inglês avançado. Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1100 – Programador PHP
Formação: ensino superior completo em gestão de projetos. Perfil Técnico Necessário: experiência em projetos de migração de ERP com inglês fluente. Conhecimentos desejáveis: PMP. Atividades a serem executadas: gerenciamento de projeto e dos demais fornecedores que atuarão no projeto. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1099 – Programador Java/C
Formação: Superior completo na área de TI. Conhecimentos, experiências: Java, Unix ou Linux, programação C. Atividades a serem executadas: Desenvolvimento com Java. Imprescindível: Inglês fluente/avançado. Local de Trabalho: Curitiba.

Cod. 1095 – Gerente de Projetos (ERP)
Formação: ensino superior completo em gestão de projetos. Perfil Técnico Necessário: experiência em projetos de migração de ERP com inglês fluente. Conhecimentos desejáveis: PMP. Atividades a serem executadas: gerenciamento de projeto e dos demais fornecedores que atuarão no projeto. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1108 – Estágio – Área de Qualidade
Formação: Cursando superior na área de tecnologia da informação. Conhecimentos desejáveis: ISO 9001:2008, CMMi Atividades a serem executadas: Coletar e analisar indicadores de projetos e processos. Escrever procedimentos - implantar melhorias nos processos Controlar pendências de auditorias, pesquisas de satisfação, etc. Local de Trabalho: Curitiba.

Cod. 1109 – Estágio – Marketing de Produtos
Formação: Cursando Administração ou Marketing. Conhecimentos básicos de Marketing e Produtos Atividades a serem executadas: Apoio na estruturação da área de produtos. Elaboração de relatórios. Elaboração de apresentações Power Point. Estudo de mercado. Estudo da concorrência . Idiomas: Inglês (Intermediário). Local de trabalho: Curitiba.

Cod. 1082 – Estágio Desenvolvimento PL-SQL
Formação: Cursando graduação em TI (preferência por Ciência da Computação) Perfil Técnico Necessário: Conhecimento em banco de dados (preferencialmente Oracle). Conhecimentos desejáveis: PL/SQL. Atividades a serem executadas: Desenvolvimento PL/SQL. Local de trabalho: Curitiba.


PONTA GROSSA

Cod. 1084 - Desenvolvedor Java Senior
Formação: Superior completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Desenvolvedor Java, nível Sênior. - Experiência em PL/SQL e Hibernate. - Experiência com JQuery. - Experiência com Jasper Reports. Conhecimentos desejáveis: Experiência com JBoss 4 ou 7. - Conhecimento em Struts. - Conhecimento de padrões de projeto e arquiteturais. - Conhecimento em 4+1: Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de novas demandas e apoio ao sistema em produção. Local de trabalho: Ponta Grossa.

Cod. 1083 - Desenvolvedor Java Pleno
Formação: Superior na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Desenvolvedor Java, nível Pleno - Conhecimentos em PL/SQL e Hibernate - Experiência com JQuery Conhecimentos desejáveis: Experiência JBoss 4 ou 7 - Conhecimento em Struts - Noções de padrões de projetos. Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de novas demandas e apoio ao sistema em produção. Local de trabalho: Ponta Grossa.


RIO DE JANEIRO

Cod. 1081 - Analista Desenvolvedor
Formação: superior completa ou formando em até 12 meses em algum curso de informática, preferência para cursos relacionados a Telecom. Perfil conhecimentos, experiências: experiência com planejamento e implementação de Packet Core (GGSN, SGSN). Precisam ter experiência com EPC(GGSN, SGSN), DNS, IP (redes em geral), um pouco de Segurança. Atividades a serem executadas: desenvolvimento e manutenção de sistemas. Local de trabalho: Rio de Janeiro.


BRASÍLIA

Cod. 1097 – Analista de Sistemas Senior
Formação: ensino superior completo na área de TI ou áreas afins. Perfil Técnico Necessário: capacidade de planejamento, boa comunicação escrita e oral, experiência com Oracle e PL/SQL, levantamento de requisitos. Conhecimentos desejáveis: experiência com Java, Hibernate e JBoss. Conhecimento em ITIL. Experiência como gerente de incidentes. Atividades a serem executadas: atuar junto ao cliente na identificação de erros de sistema em produção. Acompanhar e reportar evolução de correção de erros. Participar do levantamento de requisitos. Interface entre equipe e cliente para resolução de dúvidas. Local de trabalho: Brasília.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estagiário(a) - Design Gráfico/Web


Nossos dados cadastrais:

Nome Fantasia: artcomm
Razão Social: Rodrigo Trindade Serv. Adm. ME
CNPJ : 09.429.704/0001-59
Inscrição estadual : isenta
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 888 - cj 405 - Itaim - São Paulo
CEP 04534-003
Tel: 3078 - 4174


Periodo: 14h00 / 18h00
Bolsa Auxilio

Vaga: Designer Web/Press

Estagiário(a) para criação e desenvolvimento de trabalhos de Design Gráfico e Web.
Diferencial positivo: possuir Portfolio de Trabalho, preferencialmente cursando após o segundo ano do curso de graduação.


Conhecimentos básicos

Mac OS X
Photoshop
Illustrator
InDesign
Office
Programacao WEB (HTML)


Conhecimentos desejáveis

Fechamento de Arquivos (Press) PDF
Programação Flash / Java
Acrobat Tools
Domínio de Redes Sociais
Inglês Básico