Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 11 de março de 2011

PROGRAMA TRAINEES POLITEC - Área de Atuação: ABAP

A Politec Global IT Services, multinacional de origem brasileira, com expressiva participação no mercado de Tecnologia da Informação, busca identificar jovens de alto potencial para atuar na área de consultoria em sua unidade na cidade de São Paulo.

A empresa, uma das maiores empresas de TI do Brasil, conta com mais de 5.000 colaboradores altamente capacitados e apresenta um faturamento em torno de R$ 500 milhões. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e com unidades nos EUA, Argentina e Chile, é referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia, outsourcing e consultoria.

Como prova da sua excelência, foi escolhida pela Mitsubishi Corporation, um dos maiores conglomerados japoneses, como aliada preferencial em negócios globais de TI.

Pré-requisitos- Graduados entre dezembro de 2008 e 2010 nos cursos de: Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia e Matemática;- Inglês intermediário ou avançado;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão integrados e lógica de programação.

Etapas do processo seletivo- Avaliação curricular e técnica- Entrevista- Dinâmica de grupo      Os candidatos aprovados serão contratados tendo a oportunidade de expansão profissional, capacitação técnica e plano de carreira na área de consultoria.Complementam os pré-requisitos os candidatos que possuírem habilidade de trabalhar em time, raciocínio lógico e que acreditam que o resultado é o desafio de seu trabalho.

Os interessados devem enviar seu currículo para programatrainee@politec.com.br