Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







segunda-feira, 30 de novembro de 2015





Junior Analyst (full time) - QuinStreet, Inc.


Company Overview
 Based in the heart of the Silicon Valley and founded in 1999, QuinStreet, Inc. is the world leader in digital marketing and online media. We consistently deliver the right leads and traffic at the right volume to thousands of industry-leading clients and business brands. The company’s full-service approach combines direct marketing expertise, vast search and media reach, and industry-leading technologies to deliver dramatically improved results for clients.
 QuinStreet is headquartered in California, USA with satellite offices worldwide, including São Paulo – come join our team and be part of our exciting growth story!
For our office in São Paulo, Brazil, QuinStreet is looking for an exceptionally intelligent, talented and enthusiastic professional to join our team and continue to drive our accelerated growth.
 New hires will receive extensive local training in online performance marketing and media and the use of QuinStreet proprietary technology, with strong performers expected to join our Headquarters in the Silicon Valley for more intensive and in-depth training later on.
 Roles for the members of the team include:

Junior Analyst (full time) - Major responsibilities will include:
·        Working with the management and sales team, analyzing and reporting back end performance data to evaluate and optimize quality of customers’ results.
·        Participating in high-level meetings with some of Brazil’s biggest financial companies.
·        Frequent reporting on performance and analytical data.
·        Managing a portfolio of customers effectively and professionally representing Quinstreet and ensuring a productive, results-driven relationship.

The ideal candidate will have
·        Recently graduated from college (up to 1 years graduation)
·        Strong analytical skills, including good familiarity and comfort using Microsoft Excel
·        Preferably with a history of experience and initiative in startups or small companies.
·        Conversational and written fluency of English is desired, but not a requisite.
·        Prior experience with online marketing is desired but not a requisite.

·        Experience with other “Big Data” analytical tools such as SQL or MatLab is a bonus but not a requisite.

RESUMEE: tpereira@quinstreet.com

EPSON - PROGRAMA DE ESTÁGIO

Enviar currículo para recrutamento@epson.com.br, colocando no título "PROGRAMA DE ESTÁGIO"

COMERC ENERGIA - ESTÁGIO

Inscrições e mais informações em www.bizut.me/vagas/perfil/2015

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HP - PROGRAMA DE ESTÁGIO

Estamos dando início ao processo seletivo do nosso Programa de Novos Talentos – 2016 ( Programa de estágio). Para alunos com graduação prevista para dezembro/17 e ou junho/18.


Nossa Empresa:

A Hewlett Packard Enterprise é uma empresa líder na indústria de tecnologia que permite aos clientes irem mais longe, mais rápido. Com o portfólio mais abrangente do setor e ofertas que vão desde computação em nuvem até soluções de data center e aplicações, nossa tecnologia e serviços ajudam clientes em todo o mundo a tornar sua TI mais eficiente, mais produtiva e mais segura.

Nosso Programa de Estágio:

O Programa de Novos Talentos Hewlett Packard Enterprise  busca capacitar e desenvolver conhecimentos técnicos e comportamentais em um ambiente de constante aprendizado. Visa também a identificar,
atrair e reter jovens para futuras posições dentro da Hewlett Packard Enterprise. É, assim, um excelente caminho para desenvolver uma carreira de sucesso, com possibilidade de acesso aos mais diversos
níveis dentro da companhia. As áreas de atuação dentro da HP Brasil são: finanças, tecnologia da informação, vendas e projetos.

Há vagas para as seguintes  localidades: São Paulo (Morumbi) e  São Bernardo do Campo.

Remuneração: Bolsa auxilio compatível com o mercado + benefícios.
Estudantes com deficiência também encontram aqui a possibilidade de realizar todo seu potencial, dando início a uma trajetória bem-sucedida.
Criamos um ambiente onde todos podem dar o seu melhor.Você deseja crescer? Procura oportunidades para se desenvolver? Temos um mundo de oportunidades!


Nosso Processo Seletivo:

Dinâmica de grupo/Entrevista coletiva;
Entrevistas com Gerente contratante ou quem ele designar (1ou mais);
Etapas administrativas do processo;
Envio de documentação.

Embora nosso processo seletivo esteja iniciando agora, a previsão para início da turma do primeiro semestre é para março-16. Isso deve-se as demais etapas presenciais do processo, bem como outras etapas burocráticas que vão desde a escolha do candidato finalista até a assinatura do contrato.


Os interessados deverão enviar currículo atualizado para joyce.lacerda@hpe.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2015





everis - DIVERSAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO E ESTÁGIO

everis, uma empresa do grupo NTT DATA é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de aplicações tecnológicas e de negócios. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países. 
Estamos buscando profissionais com os perfis abaixo para integrar nosso time:

Desenvolvedor Oracle Forms/ Oracle Forms Reports Júnior
Superior Completo em TI 
Experiência em desenvolvimento Oracle Forms/ Oracle Forma Reports.
Local de atuação: São Paulo


Desenvolvedor .Net Júnior/Pleno
Experiência com desenvolvimento  .Net e PL/SQL.
Local de atuação: São Paulo


Líder – Testes
Superior Completo em TI
Conhecimento funcional e de gestão de pessoas e equipe para atuar como team leader.
Local de atuação: Rio de Janeiro


Especialista – Testes de Performance
Experiência em metodologias de testes com conhecimento em ferramentas de gerenciamento de casos de testes (HP Quality Center(QC), IBM Rational Quality Manager(RQM), Testlink e etc.);
Experiência em teste de performance e conhecimento em HP LoadRunner e Apache Jmeter;
Capacidade de definir estratégias de análise de problemas e abordagens de soluções;
Visão sistémica e técnica de aplicações.
Local de atuação: São Paulo


Tester Júnior
Experiência em metodologias de testes, criação e estruturação de casos de testes;
Dedicado, comprometido e que demonstre grande vontade em se desenvolver.
Local de atuação: São Paulo

Contratação CLT Full + Benefícios: Vale transporte/Auxílio fretado ou Auxílio Combustível, Ticket Refeição Assistência Médica Sulamerica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Previdência Privada e Cartão Good Card.


PARA ESTÁGIO:

Estágio – Testes
Estudantes a partir do penúltimo ano da graduação de cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e outros relacionados.
Local de atuação: São Paulo

Contrato vinculado com a Faculdade (6 horas/dia) + benefícios: Vale transporte/Auxílio fretado ou Auxílio Combustível, Ticket Refeição Assistência Médica Sulamerica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Previdência Privada e Cartão Good Card.


Candidaturas através do e-mail: vivian.salviano@everis.com

Estagiário de UX Design e programação em HTML 5



Somos uma start-up de impacto social desenvolvendo a Rede Ciclo, uma plataforma para melhorar a rotina de trabalho e gestão de recicladores no Brasil. 

Estamos bem no comecinho do desenvolvimento e já sabemos que a experiência do nosso público poderia ser bastante melhorada! Por isso estamos procurando um estagiário de UX Design e programação em HTML 5 (de preferência com foco em mobile) e interessado em design de usabilidade para a base da pirâmide e pessoas começando a adotar tecnologias em suas rotinas de trabalho. 

Estamos procurando pessoas curiosas, motivadas por causar impacto social, com a empaia necessária para entender as dificuldades de usabilidade por pessoas que estão chegando ao universo digital e interessadas por trabalhar em um ambiente de start-up early stage! Esta pessoa precisa ter uma paixão para a usabilidade, um olho para a consistência visual, e um talento especial para transformar complexidades e funções e linguagem simples. 

Se conhecer alguém com esse perfil, por favor, passe o meu contato: luciana@nhecotech.com

DETALHES SOBRE A OPORTUNIDADE: 

Responsabilidades:
  • Melhorar a interface atual da Rede Ciclo (www.redeciclo.eco.br) para fazer cada passo e ação bonita, óbvia e extremamente fácil de usar. Dirigir a aparência visual de todos os recursos atuais e novos aprimoramentos em nosso aplicativo de software (web e mobile app)
  • Liderar grandes mudanças na interface do usuário para possibilitar uma experiência do mais intuitiva na Rede Ciclo
  • Agir como o advogado do usuário durante o processo de desenvolvimento, submetendo a Rede Ciclo a testes de usabilidade junto a recicladores em comunidades carentes de São Paulo
  • Desenvolver wireframes de novos produtos a serem desenvolvidos pela New Hope Ecotech baseado em processo de Design Thinking
  • Submeter novos produtos da New Hope Ecotech a testes de usabilidade junto a consumidores e recicladores em comunidades carentes de São Paulo e outras cidades do Brasil
Habilidades:
  • Capacidade de demonstrar experiência com construções de interfaces, de preferência de mobile apps (cases e exemplos de trabalhos desenvolvidos anteriormente)
  • Desenvolvimento em HTML 5
Local de trabalho: 
Co-working na Vila Madalena e/ou home office, além de visitas a recicladores 

Remuneração e horas:
Remuneração de mercado mais bônus referente às entregas realizadas 

Sobre a Rede Ciclo: 
A Rede Ciclo é um software online gratuito que simplifica a gestão de compras e vendas de cooperativas e pequenos empreendedores da cadeia de reciclagem. Graças à Rede Ciclo, recicladores podem abandonar o caderninho e melhorar a gestão de volumes, receita e gastos. A Rede Ciclo está em desenvolvimento e testes com mais de 20 recicladores em São Paulo desde julho de 2015.

Sobre a New Hope Ecotech:
A New Hope Ecotech é uma empresa privada de tecnologia com sede em São Paulo, SP. Foi fundada em Dezembro de 2014 no coração de uma das mais prestigiadas faculdades de negócios no mundo, a Kellogg School of Management, nos EUA. Em um ano de existência, a New Hope Ecotech já recebeu mais de dez premiações nos EUA, Dinamarca, Finlândia e Tailândia, como reconhecimento pelo seu potencial de impacto social na cadeia de reciclagem.

Nossa missão é trazer tecnologia e desenvolvimento para o setor de reciclagem no Brasil. O primeiro passo na direção desse sonho é o desenvolvimento de soluções de tecnologia que permitir a mensuração e o rastreamento de parte do gigantesco volume de resíduos sólidos que o Brasil já recicla por meio da eficiente cadeia de catadores e micro e pequenas empresas de beneficiamento e reciclagem. 

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MOBILE - PARA ATIVIDADES COMPLEMENTARES

NÃO PERCA OS CODELABS DE ANDROID AVANÇADO NO OCEAN SP

OCEAN SP oferece novos treinamentos gratuitos para estudantes e desenvolvedores que queiram aprofundar seus conhecimentos em Android.
Os seis módulos complementares, com atividades práticas em laboratório,
ocorrerão de 23/11 a 01/12, a partir das 19h.

Baixe o aplicativo (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.sidia.ocean), acesse a agenda e inscreva-se!


CONFIRA A AGENDA:

https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
23/11: A5 - Desenvolvimento Avançado de Aplicativos Android
https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
24/11: A6 - Android CodeLab de Web Services
https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
26/11: A7 - Android CodeLab de Banco de Dados
https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
27/11: A8 - Android CodeLab de GPS & Lista (UI)
https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
30/11: A9 - Android CodeLab de Multithread & Menu (UI)
https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
01/12: A10 - Android CodeLab de Push & Imagem

NÃO PERCA TAMBÉM:

https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
17/11: D1 - Tópicos em Desenvolvimento Ágil
https://kitcheck.com/wp-content/uploads/2015/03/automated-check.png
19/11: B1 - Fundamentos de Backend



Equipe Samsung Ocean




sábado, 14 de novembro de 2015

 Oportunidade Inatel: Especialista em Sistemas (Desenvolvimento de Software)

O Inatel está selecionando profissionais para atuarem com desenvolvimento de soluções em software no Inatel Competence Center.

Pré-Requisitos:
  • Formação superior completa em cursos da área de tecnologia;
  • Experiência em design e desenvolvimento de aplicações utilizando linguagem Java SE e Java EE;
  • Experiência com: framework Spring, Hibernate, web services REST;
  • Conhecimentos de desenvolvimento de aplicações multi-thread;
  • Experiência com o servidor de aplicações JBoss 5.1 ou superior;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para viagem internacional.

Os interessados deverão candidatar-se à vaga até o dia 19/11/2015 através do link vagas.com.br/v1268050.





terça-feira, 3 de novembro de 2015


PROGRAMA DE ESTÁGIO MERCK

A Merck, em parceria com a Cia de Talentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Merck 2016.

O que faz a Merck especial:
 Líder em produtos químicos e farmacêuticos;
 Um objetivo global: melhorar a qualidade de vida das pessoas;
 Mais de 70 mil produtos: produtos farmacêuticos altamente especializados, produtos químicos de alta qualidade e produtos biológicos;
 Listado no DAX 30 (Índice de ações alemão).

O que oferecemos:
 Responsabilidade e projetos dedicados desde o início;
 Oportunidade de trabalhar com equipes interdisciplinares e internacionais;
 Um ambiente que cultiva dedicação e paixão;
 Espaço para desenvolver suas próprias ideias e se sobressair na sua função;
 Respeito mútuo e uma cultura colaborativa;
 Oportunidade Interagir com colegas de estúdio e especialistas da Merck;
 Suporte qualificado de excelentes mentores;
 Plano de desenvolvimento de 2 anos.

O Programa de Estágio Merck 2016 tem o objetivo de permitir que alunos de graduação participem de uma experiência extraordinária na Merck utilizando seu conhecimento acadêmico em um ótimo ambiente de trabalho. E também de construir um Banco de talentos para futuras vagas na Merck.

Os pré-requisitos são:
 Cursos: Administração, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Farmácia, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Sistemas de Informação. (OBS: Verifique o local de estágio x cursos aceitos em nossa página de inscrição);
 Graduação em Dez/2016 e Dez/2017;
 Inglês Avançado;
 Duração de até 2 anos;
 Jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Bolsa Auxílio e Benefícios:
 Bolsa auxílio de R$ 1870,00;
 Plano de saúde e dental;
 Transporte (100% coberto);
 Refeição: vale refeição ou refeitório no local (a depender da localidade).

Gostou? Então não perca essa oportunidade!

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2015.
Acesse: www.ciadetalentos.com.br/estagiomerck
Em caso de dúvidas, o melhor jeito de falar conosco é acessando: http://www.ciadetalentos.com.br/jovens?x=atendimento

domingo, 1 de novembro de 2015


BLACK LION CONSULTING BRASIL - Estágio em desenvolvimento de novos negócios




- Área de atuação: Comercial/Negócios       

- Quantidade de vagas: 1 ~ 2

- Cursos: Marketing / Publicidade e Propaganda / Relações Internacionais / Administração de Empresas / Análise de Sistemas / Sistemas da Computação     

- Ano escolaridade: Último ou penúltimo   

- Requisitos: Excelente dicção e vocabulário, dinamismo, arrojo, velocidade e comprometimento     

- Horário de estágio: 10h / 17h com 1h de almoço

- Valor da Bolsa Auxílio: R$1.000,00               

- Outros benefícios: Vale refeição - 18,00, Convênio Médico, Vale Transporte

- Atividades à serem desenvolvidas no estágio:
         Aprender a mapear e segmentar o mercado e buscar empresas de verticais específicas, de acordo com a demanda do cliente;
         Entender a hierarquia das empresas e aprender a navegar dentro do organograma em busca do contato alvo;
         Desenvolver um discurso de alto nível e capacidade de argumentação para lidar com maturidade contatos com diretores e C-Levels;
         Aprender a gerenciar processos de apoio as atividades principais: Agendamentos, retornos, follow-ups, organização através de planilhas e utilização de CRM;
         Aprender diversas soluções de tecnologia voltadas a gestão administrativa, segurança de TI, MKT online, consultoria de ADM e outras.

- Local de estágio: Av. Paulista, 726 – 1° andar, cj 107

- Favor enviar CV para brunomagri@blacklionconsulting.com.br

Black Lion Consulting
CNPJ: 15.294.005/0001-41      
Telefone: 3253-6010

End.: Av. Paulista, 726 – 1° andar, cj 107








MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES EM http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/