Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 31 de maio de 2012

Consultor de negócios para instituições financeiras


ManagementSolutions



ManagementSolutions é uma empresa líder em consultoria de negócios. Realizamos projetos de estratégia, organização, processos e eficiência operativa, controle e gestão de riscos e tecnologias relacionadas, trabalhando fundamentalmente no setor financeiro e nos setores de energia e telecomunicações. 




Desenvolvemos nossa atividade através de 17 escritórios, 9 na Europa, 7 na América 1 na Ásia, com uma equipe multidisciplinar (funcionais, matemáticos, técnicos, etc.) de cerca de 1.000 profissionais.




O que oferecemos


 


Oferecemos participar e se especializar nos projetos de consultoria mais relevantes do setor, para as maiores empresas, líderes nos seus respectivos mercados. Trabalhar junto ao  top management empresarial, diante de seus desafios nacionais e internacionais. Fazer parte de uma extraordinária equipe de profissionais, cujos valores e cultura corporativa são uma referência no setor. Participar de um sistema de promoção anual que garante seu constante crescimento profissional maximizando o potencial de todos nossos profissionais. 


 


O que buscamos

 

Recém formados ou estudantes de último semestre

 

Se está interessado nesta oportunidade...


 


Envie seu currículo e histórico acadêmico para:


recursos.humanos@msbrazil.com  ou cadastre seus dados na nossa página web: www.msbrazil.com