Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 9 de maio de 2012

Área de finanças - estágio no Grupo Serveng

FINANÇAS
Estudantes  a partir do 2º ano. Perfil voltado à área de TI, Excel avançado e habilidade com tabela dinâmica, planilhas e relatórios gerenciais.

Bolsa auxílio (R$ 1.397,00) e benefícios (VT., refeição no local e seguro de vida)


O Grupo Serveng, localizado na Vila Maria, Zona Norte de SP é um conglomerado de empresas, dinâmico, moderno e de competência comprovada em todas as suas áreas de atuação. Com mais de 50 anos de crescimento contínuo, marca forte presença no desenvolvimento da infraestrutura do Brasil. Hoje, as empresas do grupo têm posição de liderança e destaque nas áreas de Engenharia e Construção, Desenvolvimento Imobiliário, Mineração, Transporte de Passageiros, Concessões de Serviços Públicos e Energia.
Ao longo de sua história, o crescimento do Grupo Serveng teve por base a busca incessante da excelência em gestão, o uso de tecnologia de ponta como diferencial e a flexibilidade necessária para adaptar-se às constantes mudanças nos ambientes de negócios das diversas áreas em que atua.
Consolidado como um dos maiores grupos privados de infraestrutura do País, o Grupo Serveng reforça sua missão de contribuir para o desenvolvimento sustentado do Brasil, viabilizando soluções de empreendimentos e serviços, valorizando parcerias estratégicas, o compromisso com as comunidades em que atua, o respeito ao meio ambiente e a expansão qualificada dos negócios, diferenciais reconhecidos pelo mercado e pelos cerca de seis mil colaboradores da companhia.

Os interessados deverão encaminhar o cv para o e-mail: bancodetalentos@serveng.com.br, colocando no assunto a área de interesse (Novos Negócios, Finanças ou Desenvolvimento Imobiliário) até o dia 25/05/12.