Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







sexta-feira, 18 de março de 2011

IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu processo de seleção para 40 vagas de estágio em diversas áreas profissionais.
As vagas integram o programa IPT Novos Talentos, criado pelo instituto com o objetivo de aproximar os estudantes do cotidiano da futura profissão.
Ao todo são 30 vagas de estágio remunerado destinadas a estudantes de cursos de nível superior e dez para alunos de cursos de nível técnico.
O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste em um exame de conhecimentos específicos da área selecionada.
Na segunda etapa, o candidato será avaliado em uma entrevista técnica. De acordo com o IPT, o conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular determinada pelo Ministério da Educação (MEC) do curso em formação.
Os estágios serão realizados na sede do IPT, localizado na Universidade de São Paulo (USP), na Cidade Universitária, em São Paulo. Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal – calculada por hora de acordo com o ano e o nível –, além dos benefícios, como restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica, odontológica e ambulatorial e creche (para candidatas e condicionada à existência de vagas).

Os interessados devem fazer a inscrição no site do instituto: www.ipt.br/trabalhe/estagio