Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quarta-feira, 30 de março de 2011

EMC - Estagiário de Pré-Vendas

Empresa: EMC
A EMC Corporation é a líder mundial em produtos, serviços e soluções de armazenamento e gerenciamento de informações. Somos o padrão de armazenamento de informações de todas  as principais plataformas de computação e, por meio de nossas soluções, cuidamos de mais de dois terços das informações mais importantes do mundo.

Descrição da Vaga: Estágio na área de Pré-vendas da EMC, com atividades de apoio a vendas em configurações e pesquisas técnicas para apresentações a clientes internos e externos e formulação de propostas técnicas.

Perfil do Estagiário: Cursando penultimo ano dos cursos de tecnologia (Ciencia da Computação e Sistemas de Informação). Bons conhecimentos de  Inglês, boa comunicação e relacionamento interpessoal são essenciais. Experiência com equipamentos e/ou armazenamento são diferenciais.

A EMC oferece: Bolsa Estágio de R$10/hora (6h/dia), Vale Refeição (R$20,00), Assistência Médica Omint Skill, reembolso parcial de curso de linguas, VT/Fretado/Estacionamento e Seguro de Vida

Enviar cv para eduardo.Lima@emc.com